Filtros : "2015" "PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOMETRIA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Cristiani. Os indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana de crianças de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-113843/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Kobayashi, C. (2015). Os indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana de crianças de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-113843/
    • NLM

      Kobayashi C. Os indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana de crianças de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-113843/
    • Vancouver

      Kobayashi C. Os indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana de crianças de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-113843/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, CULTURA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADO, Ana Cristina da Silva. A instrumentalização na formação de professores e o eclipse da formação cultural: a pseudoformação na licenciatura . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072015-082645/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Amado, A. C. da S. (2015). A instrumentalização na formação de professores e o eclipse da formação cultural: a pseudoformação na licenciatura  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072015-082645/
    • NLM

      Amado AC da S. A instrumentalização na formação de professores e o eclipse da formação cultural: a pseudoformação na licenciatura  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072015-082645/
    • Vancouver

      Amado AC da S. A instrumentalização na formação de professores e o eclipse da formação cultural: a pseudoformação na licenciatura  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072015-082645/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, POLÍTICA, LIBERDADE, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTARDI, Gabriela Gomes. Ato entre vários: reflexões teóricas para uma política da psicanálise de inspiração arendtiana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022016-112250/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Costardi, G. G. (2015). Ato entre vários: reflexões teóricas para uma política da psicanálise de inspiração arendtiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022016-112250/
    • NLM

      Costardi GG. Ato entre vários: reflexões teóricas para uma política da psicanálise de inspiração arendtiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022016-112250/
    • Vancouver

      Costardi GG. Ato entre vários: reflexões teóricas para uma política da psicanálise de inspiração arendtiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022016-112250/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAMA, Daniela Kitawa. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Oyama, D. K. (2015). Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
    • NLM

      Oyama DK. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
    • Vancouver

      Oyama DK. Comportamento antissocial na escola: um estudo a partir da teoria de D. W. Winnicott [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15052015-110630/
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, PLANTÃO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Prado. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173657/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Nunes, A. P. (2015). O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173657/
    • NLM

      Nunes AP. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173657/
    • Vancouver

      Nunes AP. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173657/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA JUNGUIANA, ASSENTAMENTOS HUMANOS, ALMA, MORTE, CASAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Lisboa de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Almeida, D. L. de. (2015). A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
    • NLM

      Almeida DL de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
    • Vancouver

      Almeida DL de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RASTREAMENTO, PSICANÁLISE, CHILD BEHAVIOR CHECKLIST

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P. (2015). Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • NLM

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • Vancouver

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, SONHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucas Flávio Batalha de. Ensaio sobre os sonhos diurnos: reflexões a partir de Freud. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-120320/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lima, L. F. B. de. (2015). Ensaio sobre os sonhos diurnos: reflexões a partir de Freud (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-120320/
    • NLM

      Lima LFB de. Ensaio sobre os sonhos diurnos: reflexões a partir de Freud [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-120320/
    • Vancouver

      Lima LFB de. Ensaio sobre os sonhos diurnos: reflexões a partir de Freud [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092015-120320/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CLÍNICA PSICANALÍTICA, ANOREXIA, BULIMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Maria Carolina Cerqueira Cesar. Anorexia e bulimia na clínica psicanalítica: um estudo a partir da obra de Didier Anzieu. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18112015-155311/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Garcia, M. C. C. C. (2015). Anorexia e bulimia na clínica psicanalítica: um estudo a partir da obra de Didier Anzieu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18112015-155311/
    • NLM

      Garcia MCCC. Anorexia e bulimia na clínica psicanalítica: um estudo a partir da obra de Didier Anzieu [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18112015-155311/
    • Vancouver

      Garcia MCCC. Anorexia e bulimia na clínica psicanalítica: um estudo a partir da obra de Didier Anzieu [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18112015-155311/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA-CANDIDO, Bruna Mares. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Terra-Candido, B. M. (2015). Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • NLM

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • Vancouver

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, NARRATIVA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, EXPRESSÃO CORPORAL, POESIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMET, Alessandra. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo?. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Giacomet, A. (2015). Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
    • NLM

      Giacomet A. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
    • Vancouver

      Giacomet A. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, MORTE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Franco de. O profissional da saúde: uma compreensão do sentido da atuação na atenção primária à saúde. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-150611/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. F. de. (2015). O profissional da saúde: uma compreensão do sentido da atuação na atenção primária à saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-150611/
    • NLM

      Oliveira AF de. O profissional da saúde: uma compreensão do sentido da atuação na atenção primária à saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-150611/
    • Vancouver

      Oliveira AF de. O profissional da saúde: uma compreensão do sentido da atuação na atenção primária à saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-150611/
  • Unidade: IP

    Subjects: ERRO MÉDICO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, SAÚDE MENTAL, SOFRIMENTO, VÍTIMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva. O desvelar do sofrimento: a vivência do ser vítima de erro médico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-153718/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S. (2015). O desvelar do sofrimento: a vivência do ser vítima de erro médico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-153718/
    • NLM

      Mendonça VS. O desvelar do sofrimento: a vivência do ser vítima de erro médico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-153718/
    • Vancouver

      Mendonça VS. O desvelar do sofrimento: a vivência do ser vítima de erro médico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-153718/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), METAPSICOLOGIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLÍNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Felipe Martins. Do Inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-110156/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Afonso, F. M. (2015). Do Inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-110156/
    • NLM

      Afonso FM. Do Inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-110156/
    • Vancouver

      Afonso FM. Do Inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-110156/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CLÍNICA PSICANALÍTICA, FAVELAS, INSTITUIÇÕES, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTÚDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ana Cristina de Araujo Cintra. Ateliê Acaia e Clínica Extensa: uma perspectiva psicanalítica na construção de um projeto institucional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-163746/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Camargo, A. C. de A. C. (2015). Ateliê Acaia e Clínica Extensa: uma perspectiva psicanalítica na construção de um projeto institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-163746/
    • NLM

      Camargo AC de AC. Ateliê Acaia e Clínica Extensa: uma perspectiva psicanalítica na construção de um projeto institucional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-163746/
    • Vancouver

      Camargo AC de AC. Ateliê Acaia e Clínica Extensa: uma perspectiva psicanalítica na construção de um projeto institucional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-163746/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FANTASIAS, REGRESSÃO, POLISSEMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Paulo Emilio Pessoa Lustosa. Ensaio sobre a preguiça. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-172543/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cabral, P. E. P. L. (2015). Ensaio sobre a preguiça (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-172543/
    • NLM

      Cabral PEPL. Ensaio sobre a preguiça [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-172543/
    • Vancouver

      Cabral PEPL. Ensaio sobre a preguiça [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-172543/
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ANTROPOLOGIA, PSICOLOGIA EXISTENCIAL, PSICOLOGIA HUMANISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Paulo Eduardo Rodrigues Alves. O que pode um psicólogo fenomenológico-existencial: Questionamentos e reflexões acerca de possibilidades da prática do psicólogo fundamentadas na ontologia heideggeriana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022016-124936/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Evangelista, P. E. R. A. (2015). O que pode um psicólogo fenomenológico-existencial: Questionamentos e reflexões acerca de possibilidades da prática do psicólogo fundamentadas na ontologia heideggeriana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022016-124936/
    • NLM

      Evangelista PERA. O que pode um psicólogo fenomenológico-existencial: Questionamentos e reflexões acerca de possibilidades da prática do psicólogo fundamentadas na ontologia heideggeriana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022016-124936/
    • Vancouver

      Evangelista PERA. O que pode um psicólogo fenomenológico-existencial: Questionamentos e reflexões acerca de possibilidades da prática do psicólogo fundamentadas na ontologia heideggeriana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022016-124936/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bray, C. T. (2015). Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • NLM

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • Vancouver

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), TABUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINZATO, Juliana Spinelli Ferrari. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Sinzato, J. S. F. (2015). Under the dome: os professores e a Indústria Cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
    • NLM

      Sinzato JSF. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
    • Vancouver

      Sinzato JSF. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, MENOR INFRATOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Anita da Costa Pereira. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. da C. P. (2015). Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/
    • NLM

      Machado A da CP. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/
    • Vancouver

      Machado A da CP. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024